Vereador Francisco Piaba pede melhorias nos bairros Vila Acre e Chico Mendes

por Marcela Jansen publicado 14/11/2023 17h08, última modificação 14/11/2023 17h08

Em pronunciamento na sessão de terça-feira, 14, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Francisco Piaba apresentou indicações solicitando melhorias na capital acreana. Na oportunidade, ele citou a Travessa Quadrangular, localizada na Vila Acre, e Travessa Raimundo Alves, no Bairro Chico Mendes

"Mais uma vez venho nesta tribuna apresentar Indicação pedindo melhorias e, desta vez, será nas travessas Quadrangular e Raimundo Alves. Os locais estão precários e precisando muito da presença do poder público. É uma travessa pequena, cerca de 400m e precisa de recapeamento", frisou o vereador. E acrescentou: "a situação é muito difícil ali para quem mora naquela região, a comunidade está sofrendo, pois uma simples chuva já deixa o local praticamente intrafegável".

O parlamentar relatou ainda a visita feita ao Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracrce). "Estive naquele órgão para agradecer ao Sócrates, Ronam e Tony por sempre estarem atentos aos anseios da população. Já pedi melhorias para ramais, balsa e sempre fui atendido, portanto, agradeço a receptividade e parceria".

Por fim, o parlamentar voltou a solicitar da Secretaria Municipal de Saúde que disponibilize o carro Fumacê no Benfica. "Já pedi uma vez e volto a pedir, mandem o fumacê. Fiz essa indicação até o momento não fui atendido e isso não é para mim, mas para os moradores do Benfica”.