Vereador Francisco Piaba pede melhorias nos bairros de Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 10/08/2023 09h18, última modificação 10/08/2023 09h18

O vereador Francisco Piaba (União) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 8, e apresentou indicações ao Executivo a pedido dos moradores do Bairro Santa Maria. “Solicito para a região do Santa Maria, dois quebra molas, um na saída do Ramal Garapeira e outro no K11, pois os carros andam em altíssima velocidade e moradores se queixam do perigo constante”, disse.

Ainda em sua fala, o parlamentar complementa suas indicações para região, pedindo a gestão e a secretaria responsável, pavimentação para os ramais. “No inverno é muita lama e no verão é poeira, são pequenos trajetos, que se feitos mudam a vida de quem mora naquela região, estamos no verão, obras começaram a serem feitas, temos pouco tempo e muita coisa a ser feita, mas seguimos com o trabalho”.

Por fim, o vereador relata algumas condições do SEASA, que apesar de gestão ter em pauta produção, é preciso ter um olhar para o trabalho do produtor no geral, de ramais até as condições de entrega para a população e solicita uma câmara fria, pois muitos produtores estão perdendo suas produções por conta da alta temperatura. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)