Vereador Francisco Piaba pede melhorias no bairro Belo Jardim I e II

por Marcela Jansen publicado 21/06/2023 14h36, última modificação 21/06/2023 14h36

O vereador Francisco Piaba apresentou Indicação na sessão de quarta-feira, 21, na Câmara Municipal de Rio Branco, solicitando ao Executivo, melhorias na iluminação pública do bairro Jardim Belo Jardim I e II. O parlamentar frisa que o local está na escuridão.

“O problema não se resume apenas a iluminação pública, mas as paradas de ônibus precisam de revitalização, de limpeza, portanto, peço ao órgão responsável que atenda nosso pedido”, disso vereador ao citar problemas no Ramal do Gama, Travessa da Horta, região do Benfica.

“O local está em péssimas condições. É um ramal pequeno e dá uns 600 metros, portanto, peço para o secretário que mande uma máquina para da uma arrumada e um bueiro também”, finalizou.