Vereador Francisco Piaba pede instalação de ponte pré-moldada no Ramal do Benfica

por Marcela Jansen publicado 15/08/2023 14h40, última modificação 15/08/2023 15h18

Em pronunciamento na sessão de terça-feira, 15, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Francisco Piaba (União Brasil) solicitou a instalação de duas pontes pré-moldados no Ramal do Benfica, na capital acreana.

Segundo o parlamentar, em decorrência do período invernoso, a revitalização das pontes acaba sendo necessária todos os anos. Ele reforça que o modelo pré-moldado terá uma durabilidade maior.

“Solicito a instalação de duas pontes pré-moldados, uma no igarapé Santa Maria e outra no igarapé Distração, ambas no Ramal do Benfica. As pontes são de madeira e todo ano precisa ser refeita. Essas pontes são ideais para o que precisamos”, disse.