Vereador Francisco Piaba pede construção de quebra molas na Capital

por Marcela Jansen publicado 04/07/2023 13h41, última modificação 04/07/2023 13h41

Em pronunciamento na sessão de terça-feira, 4, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Francisco Piaba apresentou indicações de melhorias  para a capital acreana. Na oportunidade, ele relatou a visita feita ao Ramal Extrema, a convite dos moradores.

"Estivemos no Ramal do Extrema a pedido dos moradores e pedimos que o prefeito mandasse máquinas para ajudar àqueles ramais da região. A situação está precária e precisa urgentemente de melhorias, pois não estão conseguindo nem andar ali.

O vereador relatou também que buscou parceria junto ao Deracre a fim de que fosse construída uma ponte no ramal para auxiliar no escoamento das produções. “Já fui ao Deracre essa semana e levei o assunto ao diretor do Deracre  para que seja feita uma ponte de madeira e assim ajudar na passagem de carros para tirar a produção dos moradores no verão”.

Por fim, Piaba pediu a RBTRans a construção de quebra molas na região do Ceasa, tendo em vista a ocorrência de acidentes no local. "Pedimos que a RBtrans faça um quebra molas para dar mais segurança, já teve acidente onde morreu gente ali, então pedimos para que seja feito o mais rápido possível os quebra molas, um antes e outro depois da entrada do CEASA".