Vereador Francisco Piaba pede atenção e cuidado em relação às queimadas

por Marcela Jansen publicado 23/08/2023 16h29, última modificação 23/08/2023 16h29

O vereador Francisco Piaba (União) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 23 destacando malefícios das queimadas e pedindo apoio da população.

“Faço um pedido a população de Rio Branco que tenha atenção e cuidado com relação às queimadas, estamos passando por um período muito quente e a previsão é que a situação se agrave. Muitas pessoas estão sofrendo com as altas temperaturas e agora com a fumaça. Temos que evitar”.

Em sua fala, o parlamentar cobra execução de qualidade em ramais.

“Vou em várias regiões do município, ando em ramais e fiscalizo o trabalho que tem sido feito e infelizmente em algumas áreas o trabalho não está com qualidade. Como por exemplo, na região do bairro alto, ramal da Liberdade. Tem ramal que apenas com paliativo não vai funcionar e as pessoas vão acabar isoladas com as primeiras chuvas, solicito o retorno do serviço, e que seja feito uma linha de bueiro que vai atender as necessidades daquela região, é uma área com muitos produtores e essas pessoas não podem ficar desassistidas, é um pedido de urgência”.