Vereador Francisco Piaba cobra da empresa Energisa solução para a constante queda de energia no Ramal do Piçarreira

por Lumarques — publicado 05/10/2022 15h30, última modificação 05/10/2022 15h30

Na sessão desta quarta-feira (05) o vereador Francisco Piaba (União Brasil), cobrou da empresa Energisa uma solução para as frequentes quedas de energia no Ramal do Piçarreira, o parlamentar disse que têm recebido vários relatos de prejuízos e transtornos dos moradores do local e pediu providências.

‘’Acho que são as arvores que estão encostando-se aos fios e com esse tempo com ventos, temporais acaba dando algum problema na fiação, então a gente pede encarecidamente que a Energisa olhe para aquele povo que tem muitos investimentos,  como a Granja Piu-Piu, e quando falta luz é prejuízo na certa, sem contar o Posto de Saúde.”

Ainda em sua fala reiterou a indicação apresentada ao executivo para realização de limpeza para o açude localizado no Polo Geraldo Mesquita.

‘’A gente pediu para o Secretário dar uma olhada no açude, juntamente com o Diretor do Meio Ambiente, porque e de onde eles tiram a água para beber, lavar a roupa e tomar banho, o nosso pedido é que mande uma máquina para fazer a limpeza para atender a população.”

Por fim, o parlamentar solicitou a Secretária Municipal de Saúde que avalie a contratação do quadro de médicos para atender a Unidade Básica de Saúde Agripina Lindoso, localizada na zona rural da Capital.

‘’Vários dias que está faltando médico naquele posto de saúde, pedimos a nossa secretária que é competente e que tenho certeza que ela vai olhar para essa demanda que estou pedindo’’, concluiu o vereador.