Vereador Francisco Piaba apresenta indicação para melhoria de abrigos para mototaxistas.

por Lumarques — publicado 13/05/2021 16h03, última modificação 13/05/2021 16h03

O vereador Francisco Piaba (Democratas), fez uso da fala no grande expediente na sessão desta quinta-feira (13), para apresentar indicação de construção de novos abrigos para os mototaxistas de Rio Branco.

O parlamentar esteve reunido com o superintendente da RBtrans, Anísio Alcantra e também com os representantes dos mototaxistas, em conversa foi discutido o estado que se encontra esses locais

‘’Peço encarecidamente nosso amigo Aniso que olhe com carinho, para fazer a recuperação, esses locais estão com péssimas estruturas e muitos nem existe’’ disse o vereador.

Ainda em sua fala, o vereador agradeceu ao secretário da SAFRA- Eracides Caetano, por atender a indicação de melhoria de ramais solicitado pelo vereador.

O parlamentar concluiu reiterando as indicações feitas ao Executivo, como desobstrução de bueiro no Bairro Santa Inês.