Vereador Francisco Piaba apresenta indicação ao Executivo de melhorias para o Bairro Vila Nova

por Lumarques — publicado 03/11/2022 16h33, última modificação 03/11/2022 16h33

Na sessão desta quinta-feira (03) o vereador Francisco Piaba (União Brasil) apresentou indicação ao Executivo de melhorias para a Rua do Manoelito, localizada no Bairro Vila Nova. O  parlamentar registrou agenda ao local e relatou os anseios da comunidade.

‘’É um pequeno espaço que tá precisando de uma linha de esgoto, pois não tem pra onde a água escorrer. Os moradores pediram para fazer essa indicação e estou aqui fazendo esse apelo à prefeitura, pois os moradores de lá estão muito carente dessa assistência”, disse.

O vereador também transmitiu as revindicações dos moradores dos Bairros Santa Inês e Belo Jardim I, a fim da revitalização da ponte e cobrou providências Diretor-Presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB – Sr. Jose Assis Benvindo.

‘’Hoje pela manhã me pediram pra que fosse solicitado ao diretor da EMURB que olhasse para o Bairro Santa Inês e Belo Jardim I, a ponte que tem na região está com muito problema, tábuas soltas e podres, está muito perigoso, corre o risco de carros e caminhões caírem ali dentro’’, concluiu.