Vereador Fábio Araújo questiona ações da RBTrans

por Marcela Jansen publicado 04/10/2023 21h16, última modificação 04/10/2023 21h16

O vereador Fabio Araújo (PDT) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã de quarta-feira, 4, contestando a gestão municipal pela falta de edital licitatório e contratações diretas.

O parlamentar exemplifica três contratações diretas (Ricco Transportes, EGL Engenharia e Édipo Senna Ázaro).

“O que está acontecendo? Qual a dificuldade em 15 meses de se publicar um edital de licitação?", questionou. Disse mais: "apresento um requerimento  solicitando a presença do presidente da RBTRANs para esclarecimentos referentes às contratações. A população de Rio Branco quer saber. Temos a Lei de Transparência, no qual nos garante como cidadão transparência em todos os procedimentos administrativos da gestão publica, mas como vereador e fiscal eleito, remeto a está Casa esse requerimento para cumprir nossa missão enquanto parlamentar e representante da população", finalizou.