Vereador Fábio Araújo destaca Eleições 2022 e parabeniza a nova bancada do PDT na Aleac

por Lumarques — publicado 05/10/2022 15h30, última modificação 05/10/2022 15h30

Gratidão e fortalecimento do compromisso com os munícipes de Rio Branco foram temas do discurso do vereador Fábio Araújo (PDT) no grande expediente da sessão desta quarta-feira (05), o vereador que também concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa, agradeceu a votação obtida e ratificou o compromisso de seu mandato na Câmara Municipal.

‘’Gratidão a cada um dos acreanos que acreditou no nosso projeto nessa caminhada e que depositou na urna um voto de confiança nas nossas propostas e ideias. Sigo com a minha consciência tranquila, dever cumprindo e orgulho de ter feito uma campanha limpa e com a certeza que estamos no caminho certo, reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando para o nosso município e meu mandato segue à disposição da nossa população, vamos continuar contribuindo”, disse.

Ainda em sua fala parabenizou os pares que foram eleitos e enalteceu a formação da nova bancada do PDT na Aleac para 2023.

“Aproveito para parabenizar os vereadores eleitos, em especial minha colega de bancada e dizer o PDT saiu gigante dessas eleições, terá a maior bancada eleita do estado com 4 deputados e mais de 57 mil votos na urna”

Ao final agradeceu a resolução da indicação realizada, no bairro Abrahão Alab, para a recuperação do sistema de drenagem.