Vereador Fábio Araújo apresenta requerimento para ouvir o ex-secretário da Zeladoria e a ex-prefeita Socorro Neri

por Lumarques — publicado 18/05/2021 17h55, última modificação 18/05/2021 21h33

Na sessão virtual desta terça-feira (18), o vereador Fábio Araújo (PDT), apresentou requerimento, de autoria da Bancada do PDT na Câmara, para convidar a ex-prefeita Socorro Neri e o ex-secretário da Zeladoria, Kellyton Carvalho, para uma Audiência Pública com o intuito de explicar o contrato da Prefeitura de Rio Branco com o Consórcio ‘Ilumina Rio Branco’.

O parlamentar ressaltou que não estava a par das irregularidades no contrato apontadas pelo vereador Emerson Jarude (MDB) e que se fazia necessário a convocação de uma audiência pública para mais embasamento antes de colocar sua assinatura para abertura da CPI.

“Se esse contrato apresenta irregularidades eu ainda não estou a par, então precisamos esclarecer muitas questões, não e só convocar a gente para assinar uma CPI. O pedido da CPI tem que está acompanhado das provas de irregularidades, eu não vi essas provas. Então eu quero mais informações para poder assinar essa CPI. Peço a vossa excelência paciência pois vamos nos aprofundar no processo e se ele tiver irregularidades nos vamos apoiar” afirmou o pedetista.