Vereador Célio Gadelha manifesta apoio à CPI do Transporte Público

por Lumarques — publicado 19/08/2021 20h40, última modificação 19/08/2021 20h40

Na sessão desta quinta-feira (19), após a vereadora Michelle Melo (PDT) protocolar o pedido de abertura para instauração da CPI do Transporte Público, o vereador Célio Gadelha (MDB) usou a fala no grande expediente para parabenizar a vereadora e manifestou seu apoio.

“Eu fui favorável a CPI em 2017, infelizmente naquela época não obtivemos resultados, e a população continuou sofrendo com ônibus quebrado, com falta de acessibilidade. Então, não é de hoje que precisamos esclarecer todas essa situação para a população. Tenho certeza que todos os vereadores aqui têm compromisso e por isso vereadora, pode ficar tranqüila, pode contar comigo que minha assinatura na CPI do transporte coletivo estará presente’’ afirmou o parlamentar.

Em outro trecho, o vereador também prestou contas sobre a participação no curso de capacitação “Ética Moral na Administração Pública” realizado em São Paulo, do qual questionou as noticias publicada em sites locais.

‘’Gostaria de esclarecer porque somos muitos cobrados parece até que estamos fazendo coisas irregulares, nos estamos fazendo dentro da Lei e nesses cursos assinamos a presença. Quero falar isso para população porque os veículos não nós dar direito de respostas e eu não vejo motivo algum dessa desmoralização com a gente. Não estamos a passeio. Estamos nos capacitando para melhor cuidar da nossa cidade, para prestar um bom serviço para nossa população" concluiu o vereador.