Vereador Célio Gadelha revindica revitalização das escadarias das catraias da 6 de Agosto e Aeroporto Velho

por Lumarques — publicado 14/06/2022 14h12, última modificação 14/06/2022 14h12

Na sessão desta terça-feira (14) o vereador Célio Gadelha saiu em defesa dos catraieros que trabalham na travessia dos bairros 6 de Agosto e Aeroporto Velho. Gadelha apresentou relatos dos trabalhadores que reclamam do total abandono do poder público com a manutenção das escadarias e corrimão que tem prejudicado a renda desses trabalhadores pela falta de acesso as catraias.

“Esse serviço que é prestado a nossa população e muito pouco é reconhecido, esse trabalho que já vem há décadas, um dos primeiros transportes da nossa população, no nosso município. É lamentável a situação que se encontram hoje, estão abandonadas pelo poder publico, pessoas que geram emprego, pais de famílias que precisam do nosso apoio e do poder executivo, e se forem olhar é pouca coisa a ser feita alí para que a população possa ter uma segurança maior pra entrar e sair das catraias”.