Vereador Célio Gadelha ressalta que destinou parte de suas emendas para a Apae

por victor.farias — publicado 04/03/2020 15h50, última modificação 04/03/2020 15h50

O vereador Célio Gadelha (PSDB), em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 4, na Câmara de Rio Branco, destacou que destinou parte de suas emendas parlamentares a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Segundo Gadelha, a quantia destinada é de R$ 15 mil reais para fortalecer o trabalho executado pela instituição. “Estive com a Cecília e após uma longa conversa verifiquei a dificuldade que a equipe tem em executar o trabalho. Nesse sentido destinei R$ 15 mil reais de minhas emendas para fortalecer a instituição. È uma quantia pequena diante da necessidade da Apae, mas tenho certeza que esse valor será bem aplicado e contribuirá com o fortalecimento das ações que ali são executadas”, falou.