Vereador Célio Gadelha pede iluminação pública no Loteamento Jaguar

por Marcela Jansen publicado 15/08/2023 16h14, última modificação 15/08/2023 16h14

O vereador Célio Gadelha apresentou na manhã de terça-feira, 15, durante sessão na Câmara de Rio Branco, uma Indicação solicitando ao secretário Joabe Lira, da Secretaria de Cuidados com a Cidade, iluminação no Loteamento Jaguar.

“A Rua Canário está às escuras, portanto, peço ao secretário Joabe que vá até o local e veja a necessidade daqueles moradores e atende este pedido. Tem uma igreja nessa rua do qual congregam cerca de 120 pessoas e não podemos deixar essas pessoas a mercê de bandidos”, disse o vereador ao relembrar o aumento da criminalidade na capital acreana.

“Nossa cidade está tomada por bandidos, por marginais. Vejam o que aconteceu no final de semana onde jovens foram mortos depois de um ataque em uma baile. Nossa preocupação é essa, o bem-estar do nosso povo. É preciso que se tenha iluminação adequada nas ruas para que a população fique mais tranquila. O secretário Joabe vem fazendo um grande trabalho e sei que ele vai atender essa demanda”, finalizou.