Vereador Célio Gadelha faz indicação de melhorias para o Bairro Placas

por Lumarques — publicado 27/05/2021 15h16, última modificação 01/08/2022 15h12

Na sessão desta quinta-feira (27), o vereador Célio Gadelha (MDB) usou a fala do grande expediente para realizar indicação de melhorias para Rua Joaquim Macedo que fica localizado no Bairro Placas.

O parlamentar relatou que tem recebido reclamações dos moradores do local, pois existe uma enorme erosão que esta tomando parte da rua, onde inclusive, já ocorreu acidente de transito. “Espero que com essa indicação o poder executivo possa tomar alguma iniciativa, possa realmente ver aquela situação, porque é preocupante’’ alertou o vereador.

Ainda em sua fala, o vereador lamentou a ineficiência do atendimento do atendimento nos posto de saúde e citou como exemplo a situação de um casal de idosos que buscaram o serviço no centro de saúde da 6 de Agosto e não obtiveram êxito na ficha para a consulta

“A população procura atendimento básico de saúde não tem ninguém para prestar o serviço. Nós estamos reivindicando na área da saúde, na área da segurança, na área da educação, parece que nada funciona, as pessoas não se interesse para fazer as coisas funcionarem e que sofre com isso é a população’’ lamentou .