Vereador Célio Gadelha destaca a revitalização na escadaria do porto do bairro Cadeia Velha

por Marcela Jansen publicado 07/02/2023 18h24, última modificação 07/02/2023 18h24

“Quero parabenizar a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), tem realizado a revitalização de vários portos de catraia na Capital, construindo novas escadarias para melhorar o acesso a quem faz uso do transporte”. A fala é do vereador Célio Gadelha que pontuou na sessão de terça-feira, 7, a reforma na escadaria do porto do bairro Cadeia Velha.

“Agradeço ao prefeito Tião Bocalom por ter atendido mais essa Indicação. Há mais ou menos seis meses que venho lutando pela reforma das escadarias da Catraia do bairro Cadeia Velha, que fica ali pertinho do antigo supermercado Varejão. A obra ficou boa”, finalizou.