Vereador Célio Gadelha cobra sinalização para ruas da Capital

por Marcela Jansen publicado 19/09/2023 16h29, última modificação 19/09/2023 16h29

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 19, o vereador Célio Gadelha destacou o lançamento de campanha educativa sobre o trânsito, da RBTrans. Na ocasião, ele pontuou sobre a importância dessa ação.

”Sempre tenho tocado nesse tema do trânsito na nossa cidade. É importante essa campanha educativa que a RBTNS e prefeitura estão fazendo para que possamos conscientizar os nossos condutores de veículos" relatou.

O vereador voltou a cobrar melhorias na sinalização da capital acreana. “É importante, pois evita que tragédias ocorram. Venho sempre cobrado das autoridades a sinalização adequado”, disse ao destacar ainda um aumento de 4.54% no número de automóveis em Rio Branco.