Vereador Célio Gadelha cobra abastecimento de água na parte alta da cidade

por Marcela Jansen publicado 03/08/2023 16h30, última modificação 03/08/2023 16h30

O vereador Célio Gadelha (MDB) cobrou da Prefeitura de Rio Branco, durante a sessão de quinta-feira, 3, na Câmara Municipal, abastecimento de água nos bairros da parte lata da cidade. Ele ressaltou que os moradores sofrem com falta de água no local.

"Sabemos que o secretário Enoque não está medindo esforços para tentar resolver as situações que temos do dia-a-dia, mas temos que dá uma atenção especial para aqueles moradores. Hoje, uma caixa de água custa R$ 80 para encher e nem todo mundo tem condições de comprar. Portanto, peço ao secretário que olhe com bons olhos para aquelas pessoas que precisam de água. Não permita que continuem a viver dessa forma”, finalizou.