Vereador Célio Gadelha apresenta indicação de melhorias para ciclovia na Av. Antônio da Rocha Viana

por Lucivania Marques publicado 10/06/2021 17h31, última modificação 10/06/2021 17h31

Na sessão desta quinta-feira (10) o vereador Célio Gadelha (MDB), apresentou indicação ao Poder Executivo para revitalização da ciclofaixa de toda extensão da Avenida Antônio da Rocha Viana.

De acordo com o parlamentar, é de extrema importância que a ciclofaixa seja revitalizada devido ao grande fluxo de usuários que transitam diariamente em grande horário de pico, podendo ocasionar acidentes devido a falta de sinalização da faixa.

“Temos muitos usários de bicicletas e se faz necessário essa revitalização, nossa cidade já e carente de ciclofaixas então justo fazer a manutenção das existentes, com nova pintura, instalação de olho de gato, pois tá difícil enxergar alí." Concluiu o vereador.