Cap. N. Lima rebate João Marcos: “quem está negociando aqui são os secretários”

por Marcela Jansen publicado 26/10/2023 18h46, última modificação 26/10/2023 18h46

O vereador Cap.N.Lima (PP) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 26, em defesa do parlamento municipal e destaca compromisso com a população.

Em entrevista à impressa local, o líder do prefeito, o vereador João Marcos Luz afirma: “não faremos balcão de negócios”, quando perguntado sobre empréstimo solicitado pela prefeitura.

“Não falo nada aqui que não seja verdade, e o que falo seguro e mostro. Na reunião, Vossa Excelência não levantou a voz para defender essa casa ou o projeto, porque não tinha noção nem do que se tratava, não sabia de nada. Balcão de negocio? São os secretários que estão aos montes por aqui”, disse N. Lima.

E acrescentou: “esse parlamento foi criticado ao extremo na reunião e a truculência feita com os vossos vereadores será rebatida, disso tenha certeza, por mim ou por todos. Espero que todos estejam aqui para votação e que ninguém fuja. Queremos o melhor para essa cidade, essa casa é quem decide o destino da população, é aqui que se criam políticas publicas sociais e econômicas de um País, Estado e Município”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)