Vereador Cap. N. Lima pede efetividade nas ações da Segurança Pública

por Marcela Jansen publicado 17/10/2023 20h33, última modificação 17/10/2023 20h33

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de terça-feira, 17, o vereador Cap. N Lima voltou a destacar sobre a área da Segurança Pública que, segundo o parlamentar, é um dos maiores gargalos do Estado.

Na ocasião, ele pontuou sobre as investidas da facções criminosas nas crianças. "Enquanto o governo e a prefeitura estavam fazendo comemorando o Dia das Crianças, as facções estavam induzindo as crianças a praticar o crime. Olha onde nós chegamos", lamentou o vereador ao pedir medidas mais efetivas do governo do Estado.

N. Lima reforça sobre a necessidade de fazer mapeamento a fim de se elaborar medidas mais sérias. "Temos, hoje, condição de mapear todo o Estado. A prefeitura tem um sistema que mapeia através de satélite, a Secretaria de Segurança também tem toda uma estrutura adequada (...) o problema é falta de gestão". finalizou o vereador.