Cap. N. Lima pede agilidade a prefeitura na execução de melhorias nos bairros da Capital

por Marcela Jansen publicado 13/12/2023 15h15, última modificação 13/12/2023 15h16

O vereador Cap. N. Lima (PP), em pronunciamento na sessão de terça-feira, 12, na Câmara Municipal de Rio Branco, cobrou agilidade da prefeitura nas obras de revitalização da capital acreana. Esse lembrou que o período invernoso já iniciou e que algumas ruas encontram-se intrafegáveis.

"O período invernoso chegou de vez e todo dia está chovendo, o caos em nossa cidade. Tenho recebido muitas denúncias de ruas esburacadas, esgotos entupidos, necessidade de limpeza. A prefeitura e as secretarias municipais responsáveis não estão dando conta", disse o vereador ao apresentar mais cinco indicações de melhorias.

"Peço melhorias na Travessa Bom Futuro, no Bairro Bom Futuro; Rua Alvorada, Bairro Aviário; Rua Francisco Dantas, Bairro Álvaro Dantas; Travessa União e Rua Venorena, Bairro Oscar Passos. Espero que ainda dê tempo para a prefeitura executar os serviços e proporcionar locomoção as pessoas", falou.

Por fim, o parlamentar citou o lançamento das Luzes de Natal pela Prefeitura de Rio Branco e Governo do Acre. "As praças da nossa cidade estão lindas com os enfeites de Natal. O trabalho de arte dos engenheiros do Estado e Município está de excelência. Parabéns ao governador Gladson Cameli e ao prefeito Tião Bocalom".