Cap. N. Lima faz prestação de contas do mandato no primeiro semestre Legislativo

por Marcela Jansen publicado 23/08/2023 15h04, última modificação 23/08/2023 15h04

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 23, o vereador Cap. N. Lima apresentou a prestação de contas do mandato no primeiro semestre Legislativo de 2023

De acordo com o parlamentar, ele apresentou 211 indicações em 220 ruas, distribuídas em 56 bairros, quatro projetos de lei, dois anteprojetos de lei, quatro requerimentos, sendo um deles em parceria com outro vereador.  “É um trabalho que me coloca entre os quatro parlamentares mais atuantes nesta Casa", disse o vereador.

E acrescenta: “sou o quarto vereador que usou mais a tribuna na Câmara Municipal e o terceiro que usa mais o Grande Expediente. Por 23 vezes eu usei o Grande Expediente, o que me deixa muito alegre. Isso mostra que tivemos assuntos importantes para falar aqui, é o espaço que temos maior tempo para apresentar nossas indicações, nossos projetos e os anseios do Povo”, finalizou.