Vereador Cap. N. Lima destaca assinatura da ordem de serviço para revitalização da BR-364

por Marcela Jansen publicado 31/05/2023 15h35, última modificação 31/05/2023 15h35

O vereador Cap. N. Lima destacou na sessão de quarta-feira, 31, na Câmara Municipal de Rio Branco, sobre a assinatura da ordem de serviço para a recuperação emergencial de dois trechos da BR-364. Com investimento de R$ 175 milhões, a obra está sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Os lotes que receberão as melhorias somam 115,5 quilômetros de extensão. O primeiro deles compreende o trecho de Rio Branco ao Riozinho Andirá (53,5 km), no Bujari, e outro será do Rio Gregório, em Tarauacá, ao Rio Liberdade (62 km), em Cruzeiro do Sul.

"Parabenizo o governador Gladson Cameli e toda a bancada federal pela agenda de terça-feira. Não poderia deixar de registrar a assinatura da ordem de serviço para a revitalização da BR-364. Uma grande vitória para o Acre, tendo em vista que é uma obra muito aguardada por nossa população e que deve começar ainda neste verão", frisou.

E acrescentou: "o governador Gladson Cameli tem se empenhado em fazer o melhor para o nosso Estado, nosso povo. Com essas melgorias na rodovia, as pessoas poderão ter mais acessibilidade pessoal e comercial".

Por fim, o vereador apresentou novas indicações de melhorias nos bairros da capital acreana. "Apresento aqui mais cinco indicações para melhorias nas travessas São Caetano, Colina, e ruas Precisoa, Iguaçu da Glória e Bandeirantes, todas no Bairro Vitória".