Vereador Arnaldo Barros faz indicações de melhorias de ruas e destaca deficiências em posto de atendimento de saúde da capital.

por Lumarques — publicado 08/04/2021 15h37, última modificação 08/04/2021 15h37

Na sessão desta quinta-feira (08), o vereador Arnaldo Barros (Podemos) destacou as visitas realizadas nas regiões do Parque das Palmeiras e Portal da Amazônia e localidades para as quais reivindicou melhorias via indicação ao Executivo Municipal.

Ainda em sua fala, o parlamentar pontuou sua participação em ação solidária, realizada pela Rádio Boas Novas “Fui convidado para ir lá no portal da Amazônia, a fome está matando mais que a Covid , muitas famílias desempregadas, passando necessidades, então agradeço aqui o convite da Gabriela Câmara e a parabenizo pela ação de distribuir cestas básicas através do projeto Boas Novas Solidária, não estamos fazendo política estamos matando a fome do povo.” Destacou o vereador.

O vereador também relatou sobre a entrevista em rádio local do qual recebeu denuncias que na UBS Roney Meireles estaria faltando a fita do glicosímetro, aparelho utilizado na medição de índice de glicose em pacientes com diabetes.

O parlamentar concluiu a fala citando o artigo 63 da Lei Orgânica Municipal de Rio Branco, chamando a atenção do Secretário Municipal de Saúde, Frank Lima, para que assuma as responsabilidade de sua pasta “As pessoas estão procurando os postos de saúde e todos se encontram com deficiência, saúde é vida” finalizou o vereador.