Vereador Antonio Morais volta a cobrar melhorias no Polo Geraldo Mesquita

por Marcela Jansen publicado 04/07/2023 13h40, última modificação 04/07/2023 13h40

O vereador Antonio Morais (PSB) relatou na Câmara Municipal de Rio Branco, durante a sessão de terça-feira, 4, a visita realizada ao Polo Geraldo Mesquita, juntamente com o secretário Municipal de Agropecuária, Eracides Caetano, na segunda, 3, com o objetivo de verificar in-loco as demandas dos moradores locais.

“Foi uma visita muito importante e o secretário pôde ver de perto os problemas daquele local. A situação está bem complicada para os moradores. Fiquei feliz porque após a visita o secretário reuniu-se com o prefeito Tião Bocalom e relatou a precariedade do local e recebeu sinal positivo do nosso gestor para realizar orçamento para fazer o ramal. Isso, sim, é boa notícia”, frisou Morais.

O parlamentar destacou ainda a necessidade de melhorias na distribuição de água e energia elétrica no ramal. “Não vamos parar de solicitar melhorias naquele local até que tudo esteja resolvido”, finalizou.