Vereador Antônio Morais pede melhorias no Polo Geraldo Mesquita e Conjunto Aroeira

por Marcela Jansen publicado 01/03/2023 19h06, última modificação 01/03/2023 19h06

O vereador Antônio Morais apresentou a Mesa Diretora da Câmara de Rio Branco, na sessão de quarta-feira, 1º de março, uma Indicação solicitando a Prefeitura asfaltamento de ramal no Polo Geraldo Mesquita. Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que já havia falado ao prefeito Tião Bocalom sobre a demanda e recebeu a garantia do chefe do Executivo que a obra seria realizada.

“Vou cobrar do prefeito porque ele me prometeu que faria o serviço, então vou cobrar. É uma obra importante, pois ali tem muito produtor que necessita escolar sua produção e como que faz isso se não tem um ramal adequado?”, falou o vereador ao citar também o Conjunto Aroeira, no bairro Calafate.

“A situação ali também está bem crítica. Costumo dizer que jogaram uma bomba ali porque está tudo destruído mesmo. Só tem uma rua que presta ali, o resto está intrafegável. E não tem nem como dizer que a população está errada porque sair de casa e se deparar com buracos e lama é complicado”, disse.