Vereador Antônio Morais destaca ação realizada pelo Executivo com entrega de caminhão baú à feirantes do Economia Solidária

por Lumarques — publicado 08/06/2022 12h50, última modificação 08/06/2022 13h04

Na sessão desta quarta-feira (08) o vereador Antônio Morais (PSB) usou a fala no grande expediente para registrar a presença no evento realizado pela Secretaria Municipal de Agropecuária (SEAGRO), onde foi entregue um caminhão baú para os feirantes do Programa Economia Solidária.

Morais comemorou a entrega e disse que essa já era uma iniciativa da gestão anterior e parabenizou o prefeito Bocalom (Progressistas) pela efetividade.

‘’Eu fui um dos que lutei por essa causa, esse caminhão já foi em reunião com a Economia Solidária junto com a ex-prefeita Socorro Neri, e a gente conseguiu na hora junto com o secretário na época alocar recursos para comprar esse caminhão. O Bocalom teve essa concepção e não olhou para o retrovisor e efetivou a entrega do caminhão que trará inúmeros benefícios aos feirantes”, disse Morais.

Em outro momento, o orador explicou a respeito do anteprojeto de lei que apresentou na sessão passada na casa legislativa, propondo a reabertura das Unidades de Saúde de Rio Branco às 6h da manhã, informou que não era em relação à chegada dos médicos e sim para a equipe técnica da prefeitura abrir a unidade para que assim as pessoas possam esperar dentro do estabelecimento o inicio dos atendimentos.