Vereador Antônio Morais destaca a necessidade de asfaltamento nas ruas de Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 05/12/2023 18h03, última modificação 05/12/2023 18h03

Durante a sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, na terça-feira, 5, o vereador Antônio Morais trouxe à tona o assunto relacionado aos asfaltamentos e comentou também sobre a importância de se finalizar os projetos nos bairros da cidade de Rio Branco.

“A trafegabilidade está boa, mas se não vier o principal que é o asfalto vamos ter problemas sérios, por que a esperança é na administração do Bocalom ainda, é muito fácil você começar e não terminar”

E finalizou pedindo que o prefeito termine os trabalhos e solucione os problemas. “Peço encarecidamente que o prefeito termine nesses problemas, não podemos não terminar um trabalho que já começou, tudo que começa tem que ser terminado.’’ (Fernanda Maia, estagiária de Jornalismo na CMRB)