Vereador Antônio Morais cobra do Executivo melhorias nos bairros de Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 23/05/2023 15h13, última modificação 23/05/2023 15h13

O vereador Antônio Morais apresentou na sessão de terça-feira, 23, na Câmara Municipal de Rio Branco, indicações de melhorias na capital acreana. Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a necessidade de recuperação da ponte de madeira do ramal cinco mil, localizado na estrada de acesso ao município de Porto Acre

"Estou apresentando uma Indicação no qual solicito que a prefeitura, junto a Emurb e Seagro recuperem a ponte do Ramal Cinco Mil”, disse o parlamentar ao destacar ainda as visitas que fez ao bairro Portal da Amazônia.

“Estive também esses dias no Portal da Amazônia. O senador Alan Rick, ainda deputado federal, alocou emenda para fazer três ruas. Uma, já está pronta, a outra quase e tem uma que ainda precisa começar. Os moradores me chamaram porque estão fazendo só a metade de uma rua. Ou faz toda, ou não faz nada”, disse.

E acrescentou: “é uma rua que começa lá no Jequitibá e termina na rua principal do Calafate e isso tá fácil de resolver porque já tem asfalto na metade da rua. O importante é que já fizeram duzentos e poucos metros e agora tem que ser asfaltado direitinho porque o recurso veio para isso, a prefeitura começou veio o inverno e deram uma parada e então quero agradecer e quero que o prefeito o mais rápido”, finalizou.