Vereador Antônio Morais apresenta PL reforçando a prescrição médica com letra legível ou impressa

por Marcela Jansen publicado 02/05/2023 13h57, última modificação 02/05/2023 13h57

Na manhã desta terça-feira (02) o vereador Antônio Morais (PSB) faz uso da tribuna com a apresentação de um projeto de Lei que visa facilitar a vida de farmacêuticos quanto à de pacientes.

“Apresento um projeto de Lei de 2023 que altera a Lei Municipal de n° 1584, de 23 de dezembro de 2005. Isso é um projeto que já existe dentro dessa casa, e eu estou aprimorando o de 2005, porque na realidade, como por exemplo, um caso apresentando na Tribuna Popular, onde o médico fez as prescrições e nenhuma drogaria ou farmácia conseguiu ler, foi preciso ele voltar e entrar em contato com medico. E por isso, que de hoje em diante vai ter que ser uma letra legível para não ter problema “.

Ainda em sua fala, o vereador parabeniza o prefeito pelas ações no Dia do Trabalhador.

“Ontem, no dia do trabalhador, varias festividades, quero parabenizar o projeto, é o segundo ano que ele faz uma festa linda para os trabalhadores. Então, temos que ressaltar que já ficou no calendário da prefeitura esse dia do trabalhador. Que continue fazendo essa festa que reúne os servidores, parentes e amigos”.