Vereador Antônio Morais agradece votação recebida, parabeniza vereadores eleitos e afirma que é candidato a reeleição para eleições de 2024

por Lumarques — publicado 04/10/2022 15h12, última modificação 04/10/2022 15h12

O vereador Antônio Morais (PSB) que também concorria uma vaga na Assembleia Legislativa usou a fala no grande expediente da sessão desta terça-feira (04) para agradecer aos 3.367 votos recebidos pela população do Acre. O parlamentar também parabenizou os vereadores eleitos, Michelle Melo (PDT), Emerson Jarude (MDB) e o colega de partido, Adailton Cruz (PSB), na oportunidade afirmou que será candidato a reeleição nas eleições de 2024.

‘’O momento é de agradecimento, agradecer imensamente o meu público, que me deu 3.367 votos, votos de amigos e amigas de Rio Branco. Parabenizar primeiramente meu companheiro de chapa, Adailton, feliz porque fizemos uma campanha limpa, aos demais vereadores eleitos que representem bem esse parlamento (...) Também quero dizer que já estou planejando minha reeleição porque a luta continua e juntos somos mais fortes”, concluiu.