Vereador Antônio Moraes pede que a SEMSA informe sobre a vacinação para pacientes com comorbidades

por Lucivania Marques publicado 06/04/2021 18h01, última modificação 06/04/2021 18h01

Na sessão desta terça-feira (06) o vereador Antônio Moraes (PSB) apresentou requerimento solicitando que a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA apresente a escala de vacinação da Covid-19 para pacientes que apresente comorbidades.

De acordo com o parlamentar, é importante informa a população quais os critérios serão utilizados após os idosos completarem o ciclo.

“Ainda resta muitas dúvidas quanto às prioridades das vacinas, o que estou pedindo é simples e vai esclarecer quais os critérios, quais comorbidades, idades e de que forma se dará essa vacinação” concluiu o vereador