Antônio Morais destaca entrega de emenda parlamentar e realiza indicação para construção de quadra poliesportiva no bairro Waldemar Maciel

por Lumarques — publicado 25/05/2021 22h55, última modificação 21/09/2022 12h36

Na sessão desta terça-feira (25) o vereador Antônio Morais (PSB) apresentou indicação visando à construção de duas lombadas redutoras de velocidade entre o Bairro Calafate e Conj. Topázio.

O parlamentar ainda destacou agenda feita na Creche Maria Rita – Jequitibá, onde fez entrega de emenda parlamentar, e no Colégio Juvenal Antunes – Waldemar Maciel, onde discutiu a construção de uma quadra poliesportiva pra usufruto da comunidade escolar.

“Lá próximo do colégio tem uma rua ociosa, sem tráfego, então estamos conversando com o RBTrans junto com o apoio da secretaria municipal de educação, Nabiha Bestene, a construção de uma quadra poliesportiva que vai servir tanto para o alunos do colégio como para a comunidade” disse o vereador.

Ao final, o orador ainda destacou outras reversões de emendas, estas voltadas à área do esporte e assistência social.