Vereador Antônio destaca avanços no programa Asfalta Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 29/05/2024 20h08, última modificação 29/05/2024 20h08

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 29, o vereador Antônio Morais (PL) comentou sobre o programa Asfalta Rio Branco, do Executivo Municipal. O parlamentar frisou que os bairros Novo Calafate, Laélia Alcântara e Waldemar Maciel estão sendo contemplados.

"A prefeitura tem feito um bom trabalho nos bairros da capital acreana, e o mais importante, atuado com agilidade. Os bairros Novo Calafate é um exemplo disso, o trabalho lá tem sido rápido e a contento. No Laélia Alcântara, nove ruas estão sendo contempladas com obras, e temos ainda o Waldemar Maciel que tem recebido também revitalização. Aquela região está sendo bem atendida e a população tem ficado satisfeita", frisou.

O parlamentar frisou ainda que os colegas de parlamento precisam avaliar as benfeitorias realizadas através do programa a população. "O programa está acelerado e nós, vereadores, não podemos por birra, partido, ideologia, atrapalhar esse trabalho de ser executado", disse.

Por fim, Morais pontuou sobre o PLC do Executivo que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar por Superávit Financeiro, destinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SEINFRA), no valor de R$ 59 milhões.

O crédito, aprovado por unanimidade na sessão de quarta, 29, será utilizado para o pagamento das empresas que estão trabalhando no programa Asfalta Rio Branco.

"O trabalhador precisa receber seu salário e a nossa vamos fazer. Estamos aqui para trabalhar em favor do nosso povo", finalizou.