Vereador Adailton Cruz parabeniza SEMSA pela troca dos gestores do Barral y Barral

por Lumarques — publicado 08/06/2021 20h09, última modificação 21/03/2023 10h30

Na sessão desta terça-feira (08) o vereador Adailton Cruz (PSB) usou a fala no grande expediente para parabenizar a Secretária Municipal de Saúde pela troca de comando da unidade de saúde Barral y Barral.

“Registro os parabéns o SEMSA pela retirada da direção do Barral y Barral, era uma gestão que estava oprimindo e prejudicando as pessoas que precisavam do serviço. Espero que essa gestão saibam a gerir somando esforços para atender a população."

Ainda em sua fala, o parlamentar comunicou sobre a greve dos servidores da Saúde, que ocorrerá na próxima segunda-feira (14) e pediu apoio do parlamento mirim.

“Quero comunicar a greve dos servidores da Saúde e pedir o apoio dessa casa, estamos lutando por condições de trabalho, reposição de perdas salariais de 55% a todos os servidores ativos e inativos. Esse governo está ai e não houve aumento, não houve melhora de trabalho e ainda privatizou 40% dos serviços, peço apoio dessa casa para essa classe”