Samir Bestene pede revitalização nos bairros João Eduardo e Airton Sena: “necessário urgência nas ações”

por Marcela Jansen publicado 24/05/2023 14h08, última modificação 24/05/2023 14h08

O vereador Samir Bestene, em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 24, voltou a destacar a importância de melhorias nos bairros da capital acreana. Na oportunidade, ele relatou as visitas que tem feito rotineiramente aos locais a convite da população.

“Estive no bairro João Eduardo I e conversei muito com os moradores de lá. Muitos problemas ali, mas um dos que mais me preocupa é do canal daquela região, o mato está tomando conta de tudo. A quadra local também precisa de uma atenção do poder público, o piso e as grades estão deterioradas, sem falar na iluminação que também precisa de reparos”, falou o vereador.

Outro ponto citado por Bestene foi o parquinho existente no local que, segundo ele, também precisa de revitalização. “O parquinho das crianças está também tomado por mato e precisando de reforma. Liguei para o secretário Joabe e pedi melhorias no local com o máximo de urgência. São problemas graves e não podemos deixar como está”, frisou.

Samir falou ainda sobre a visita que fez ao bairro Airton Sena. “A situação ali também não é das melhores. Toda vez que chove é um problema para a comunidade, pois o córrego sobre e alaga trazendo muito transtorno. Fiz contato com a Seinfra e tive a garantia do secretário de que serão realizadas ali melhorias. Tem um buraco enorme ali e que pode gerar um transtorno ainda maior. Não esperem uma tragédia acontecer para resolver o problema. É necessária uma ação com urgência”, finalizou.

Foto Rodrigo Pacheco