Samir Bestene diz que não tem dúvida que a gestão municipal está de portas abertas para abrir o diálogo com servidores e coloca seu mandato à disposição

por Lumarques — publicado 25/11/2021 15h12, última modificação 25/11/2021 15h12

O vereador Samir Bestene (Progressistas) usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco nesta quinta-feira, 25, para falar acerca das manifestações envolvendo os servidores municipais que pedem reajuste inflacionário e revisão dos PCCRs na gestão do prefeito Tião Bocalom.

O vereador afirmou que os servidores reivindicam os seus direitos e colocou o seu mandato à disposição para mediar uma conversa com o Executivo e com as categorias sindicais.

“Nós estamos em período pré-eleitoral, e já estamos nas discussões políticas, e a gente espera que isso não interfira nessas negociações com as classes que merecem ser valorizadas”, afirmou.

“Nosso mandato está aqui para mediar com o Executivo para que dentro da Lei a gente possa valorizar quem faz a máquina funcionar. Não tenho dúvida que a gestão municipal está de portas abertas para abrir o diálogo com essas pessoas, que por anos não foram valorizadas. A gente possa discutir aqui, um plano de valorização para que essas pessoas trabalhem com mais afinco. Fica o meu mandato à disposição”, acrescentou.