Samir Bestene destaca visita a Unidade de Tratamento de Resíduos Sólidos – UTRE

por Lumarques — publicado 08/06/2021 20h09, última modificação 08/06/2021 20h09

Na sessão desta terça-feira (08), o vereador Samir Bestene (Progressitas) destacou a visita a realizada nesta segunda-feira, juntamente com a equipe do prefeito, na Unidade de Tratamento de Resíduos Sólidos- UTRE e pontuou sobre o funcionamento e o potencial existente da unidade.

“A UTRE é fundamental para que possamos dar o destino certo para o lixo recolhido em nossa Cidade, garantindo, entre outras coisas, a preservação do Meio Ambiente.

Unidos, estamos trabalhando pelo bem do nosso povo, desejo muito que aquilo lá gere receita, vi que a unidade tem um possível potencial de gerar até energia para o nosso município.” disse Bestene.

Ainda em sua fala, também registrou visitas no Bairro Caladinho e ramal do Judia, do qual realizou indicações de melhorias. “Esperamos que seja por esses locais que no verão a prefeitura comece a mostrar o serviço. Que consigamos apagar essa imagem que nós políticos só aparacemos em tempos de eleição.” finalizou.