Samir Bestene cobra vacinação para idosos da zona rural

por Lucivania Marques publicado 06/04/2021 17h59, última modificação 06/04/2021 17h59

O progressista, Samir Bestene em sessão online desta terça-feira, (06), parabenizou os avanços da vacinação em Rio Branco, porém relatou que vem recebendo reclamações de várias pessoas que moram em locais da zona rural e que ainda não tiveram a oportunidade para a vacinação e cobrou respostas ao poder público.

“É lamentável que uma das bandeiras mais defendida pelo prefeito Bocalom, que e assistência a zona rural,continue sem respostas , O que nós pedimos é que com a chegada de novas doses da vacina, a secretaria de saúde olhem encarecidamente para essa população, principalmente nesse período de inverno , que eles têm mais dificuldade de locomoção para vir até a cidade” disse o vereador.

Ainda em sua fala, o vereador enfatizou também a importância da vacinação para os acadêmicos de medicinas na faculdade privada e que também trabalham na linha de frente ao combate à pandemia.