Rutênio Sá volta a cobrar a oferta da vacina aos profissionais da saúde

por Lucivania Marques publicado 01/06/2021 14h48, última modificação 01/06/2021 14h48

Na sessão desta terça-feira (01), o vereador Rutênio Sá (Progressistas) fez duas críticas à secretaria municipal de saúde e voltou a cobrar do poder público a oferta da vacina aos profissionais da saúde na sua totalidade.

“Eu repudio essa situação, eles anunciam que todos os profissionais de saúde já foram vacinados, mas não é verdade, houve negligencia para esses profissionais como é o caso de diversos fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, eles ficaram para trás” disse o progressista.

O parlamentar afirmou que existe doses disponíveis e que elas deveriam ser destinadas para esse público.

Num outro tema, o parlamentar destacou agenda com a senadora Mailza, no Bairro Tancredo Neves, região para a qual o vereador apresentou indicações ao Executivo.