Rutênio Sá repudia a fala do prefeito Tião Bocalom e diz “Somos um poder independente e merecemos respeito”

por Lucivania Marques publicado 10/06/2021 17h31, última modificação 10/06/2021 17h31

Na sessão desta quinta-feira (10), o vereador Rutênio Sá (Progressistas) usou a fala no grande expediente para repudiar a fala do prefeito Tião Bocalom (Progressistas) onde em entrevista ao site local Noticas da Hora, teria se referido aos vereadores como “desmamados”.

“Eu repúdio a fala do nosso prefeito, foi uma fala infeliz! Aqui não somos desmamados, temos um parlamento muito qualificado e bem sucedidos, temos professores, médicos, enfermeiros e estamos aqui pelo voto democrático do povo” disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar disse que espera do chefe do executivo uma postura de união entre os poderes “Espero que a partir de agora a gente possa ter uma relação profissional, de união entre os poderes, e possamos de fato continuar trabalhando para resolver as problemáticas da nossa população, porque aqui, vamos continuar cobrando e fazendo o nosso trabalho que é fiscalizar.” Concluiu o Progressista.