Roberto Duarte quer legalizar o funcionamento de Escritórios Virtuais em Rio Branco

por julianaqueiroz — publicado 15/08/2018 12h13, última modificação 15/08/2018 12h13
A proposta para regulamentar o funcionamento de escritórios virtuais no município de Rio Branco foi apresentada na manhã desta terça-feira, 14, na Câmara Municipal pelo vereador Roberto Duarte (MDB).
Os escritórios virtuais têm como objetivo oferecer às empresas e profissionais liberais, uma solução completa e integrada para aumentar a capacidade produtiva, a agilidade e a lucratividade de seus negócios.
“É uma nova forma de se trabalhar e está em curso no Brasil e, de tendência, vem passando para o status de palpável realidade. Vale destacar, que outros municípios do Brasil já regulamentaram essa matéria como é o caso de Porto Velho-RO e Jaraguá do Sul-SC”, disse Roberto Duarte.
Segundo o parlamentar, atualmente, é sabido que alguns prestadores de serviços exercem suas atividades econômicas sem, contudo, possuir estrutura física/sede empresarial. Diante desta realidade, surgiu como alternativa para estes profissionais a utilização dos chamados “escritórios virtuais”.
Assessoria