Roberto Duarte pede iluminação e pavimentação na estrada do presídio

por julianaqueiroz — publicado 11/04/2017 18h45, última modificação 11/04/2017 18h45

O vereador Roberto Duarte (PMDB) por meio de indicação está pedindo na sessão desta terça (11) que a prefeitura de Rio Branco restabeleça a iluminação publica na estrada do acesso ao presidio Francisco de Oliveira Conte.

“É absurdo a maneira como deixaram esquecidas as famílias que ali vivem e precisam ir ou voltar em meio a um breu. Sem falar na insegurança aos nossos agentes penitenciários, que correm riscos diários de atentados por parte dos que vivem a margem da lei. Pasmem, pois até produto de furto já foi encontrado naquela região, como carros e motos, queremos uma providencia emergencial para aquela localidade”, disse Roberto.

A indicação será encaminhada ao prefeito para as devidas providencias.

Victor Augusto - Ascom - CMRB