Raimundo Neném cobra da prefeitura PL que dá reajuste aos agentes de saúde e endemias

por Marcela Jansen publicado 03/10/2023 17h59, última modificação 03/10/2023 17h59

Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném (PSB) cobrou na sessão de terça-feira, 3, na Câmara Municipal de Rio Branco, agilidade do Executivo no envio a Casa Legislativa do projeto de lei que concede reajuste salarial aos agentes de saúde e de endemias de Rio Branco.

Na ocasião, o vereador pontuou que os servidores estão cobrando a matéria. “Uma comissão me procurou e pediu apoio. Nesse sentido, peço agilidade do Executivo Municipal quanto a essa proposta, que encaminhe a esta Casa para nossa apreciação”, disse Neném ao destacar que os servidores frisam que os demais servidores municipais já recebem com os ganhos atualizados.

Para o vereador, “é importante que a prefeitura mande o quanto antes o projeto para que possa ser aprovado e assim contemplar a categoria”, declarou.

Neném ainda pediu apoio do líder da prefeitura, o vereador João Marcos Luz, que possa ajudar no envio do PL para apreciação no parlamento. “Veja onde está esse projeto e manda pra gente”, comentou.