Raimundo Castro propõe audiência pública para debater piso salarial de enfermeiros

por Marcela Jansen publicado 14/08/2023 13h06, última modificação 14/08/2023 13h06

O vereador Raimundo Castro (PSDB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 10, pedindo atenção dos parlamentares para discussão do piso salarial de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

“Como presidente da Comissão de Saúde, acredito que seja importante à discussão sobre o piso salarial dos enfermeiros. Proponho uma audiência pública para discutirmos e ver o que pode ser negociado em beneficio dos servidores. Sou a favor do Piso”, disse. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)