Raimundo Castro pontua sobre a geração de emprego e renda na Capital

por Marcela Jansen publicado 06/09/2023 17h51, última modificação 06/09/2023 17h51

O Vereador Raimundo Castro, em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 6, na Câmara Municipal de Rio Branco, comemorou a assinatura de projeto de lei pelo Executivo que proporciona a geração de emprego e renda na capital acreana.

"Ontem [terça,5] estive na prefeitura onde acompanhei a assinatura de um projeto de lei de suma importância para sociedade de forma geral, haja vista que o setor de serviços e o quarto em geração de empregos em nosso Estado. Este setor reapresenta 10 milhões de arrecadação de ICMS aos cofres público, são mais de duas horas de faturamento para essas empresas," disse o vereador.

E acrescentou: "essa batalha começou em 2021 no início do nosso mandando, em parceria com a Abracre, através do presidente Leônico Castro. Apresentei o então projeto de lei e agora esperamos ansiosamente que nosso prefeito assine o decreto que altera o horário de funcionamento de bares e restaurantes, também apresentando em 2021", finalizou.