Projeto de Lei que dispõe sobre modalidade de agendamento e cancelamento de consultas é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Rio Branco

por Lumarques — publicado 18/03/2021 20h21, última modificação 18/03/2021 20h21

O primeiro projeto apresentado nessa legislatura, de autoria da vereadora Michelle Melo (PDT), que dispõe sobre a modalidade de agendamento de consultas por meio de telefone e aplicativo nos postos de saúde da capital foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara de vereadores desta quinta-feira, 18.

O presente projeto tem por finalidade acabar com as filas de cidadãos buscando atendimento na rede de atenção básica de saúde, que é responsabilidade da Prefeitura de Rio Branco.

A vereadora Michelle comemorou a aprovação do PL e ressaltou que esta é uma realização de um compromisso feito em sua campanha “Fiquei realmente muito feliz, pois esse foi um compromisso que fiz em todas as reuniões que participei durante o período eleitoral, Como profissional da saúde sempre presenciei as dificuldades que a população de Rio Branco passa para conseguir uma simples consulta médica, e sempre quis apresentar um projeto que colocasse fim nesse sofrimento. As pessoas da nossa cidade merecem”, concluiu a  vereadora.